domingo, 13 de abril de 2008

“Tudo posso naquele que me fortalece”

Pensamento: Não sei sobre você, mas tenho ficado mole e mimado por causa de todas as conveniências que permito na minha vida. Será que eu continuaria honrando Deus com meus louvores e agradecimentos se essas conveniências sumissem? Espero que sim. Quero ser como Paulo e viver com a segurança que posso superar qualquer situação com a ajuda de Cristo.

Oração: Ó Deus, sem o Senhor minha força desvaneceria e minha confiança falharia. Graças ao Senhor, não tenho que me preocupar sobre isso porque a sua graça, seu Espírito e seu Filho me fortalecerão e me ajudarão a superar qualquer tempestade. Obrigado no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelas lindas palavras, realmente a nossa luta atual é contra os principados, as potestades e contra os príncipes do mundo das trevas. Por isso devemos vestir a armadura de Deus e nunca sermos derrotados. A misericórdia de Deus e grande.
Paulo (pois não sou mais Saulo)